05 janeiro 2015

Como fazer BLUSH caseiro (em creme)

Oi meninas !!
O post que eu fiz antes desse aqui também é de blush, mas para uma melhor opção eu resolvi postar sobre Blush em pó e em creme.
É muitoooo fácil de fazer !! Eu fiz e quero mostrar para vocês.
(Fotos minhas e preparado especialmente por mim)

Ingredientes para o Blush em creme :
* Base ( no caso eu usei dois tons de base)
* Sombra da cor que preferir
* Um recipiente para fazer a mistura
* Um mexedorzinho
* Um recipiente para deixar o produto
* Iluminador (opcional)

Como fazer :
1. Pegue as bases (eu usei um tom mais claro e um mais escuro) e coloque dentro do potinho.
2. Depois misture bem, até que fique uma só cor.
3. Quando estiver misturado pegue a sombra e coloque junto á base, eu usei um quadradinho da maquiagem.
4. Mexa, mexa e mexa, até atingir a cor desejada, e se quiser coloque mais sombra.
5. Caso queira um pouco mais de brilho coloque 2 gotinhas ou mais de iluminador.
6. Quando já estiver da cor que você escolheu, pegue o seu produto e coloque em um recipiente para deixar !!

E é só usar e ficar linda.

Uma dica pra você que fez o blush :
- É recomendado passar um hidratante na pele,  e se você tiver algum tipo de alergia não faça a receitinha !!
- Aplique pouco na pele pois a cor fica bem realçada !! 

Gostou ? Então comente e segue, e não se esqueça de votar na enquete do blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger